I_fusyon
- Report inappropriate comments
Se você é uma pessoa aonde quer passar seu tempo se divertindo ao maximo JOGUE Poder Sports Bet Tem Roleta Francesa Quais São Os Benefícios VIP De Tem Torneios De Pôquer MTT, depois de seus primeiras 100 horas jogadas você ja tera vendido sua alma a esmpresa do jogo (Gaijin)
0 pessoas acharam esta avaliação útil.
0silveira
- Report inappropriate comments
Jogar com argentinos é a pior experiencia que algum brasileiro pode passar. E eu como gaúcho não tenho nem a opção de limitar o ping, pois ambos servidores ficam com 20ms. Os argentinos quando descobrem que você é brasileiro além do anti-jogo dando TK, travar o personagem de propósito e gritar sua posição para o inimigo no chat também são ABERTAMENTE RACISTAS. Chamam de macaco, preto, favelado e afins. Denunciar à Steam e à Valve não serve para NADA. SÃO CONIVENTES COM RACISMO. E não é de agora. O ministério público deveria investigar, não só pelo racismo mas também pelo lootbox apresentados no jogo.
0 pessoas acharam esta avaliação útil.
sui
- Report inappropriate comments
Joguei por 12 horas seguidas, e tenho somente uma coisa a dizer, o jogo é bom sim, mas infelizmente OS MAPAS ficaram tão pequenos que perece que todos são o modo MATA-MATA não faz sentido a campanha conseguir superar o modo online, primeira vez que o BF consegue fazer isso, sempre foi conhecido pelas piores campanhas e dessa vez faz mapas lindos e imersivos, não sei se estão apostando em um mapa maior só para battle royale que vão lançar mas poderia pelo menos aumentar os mapas e adicionar construções ficou algo tão generico os mapas que parece que não mudou nada, sempre melhoravam nisso o BF 2042 que tantos falam que foi um fracasso, está muito melhor não em graficos e sim em mapas, quantidade de armas surreal de melhor, então é isso, acredito que só vai ser mais um comentário mas é franco, o jogo visualmente está lindo consigo rodar tudo no ultra, o DLSS não funciona e nem FSR pode ter ocorrido algo por que é lançamento para quem usa essas tecnologias pode ser chato nao ver nenhuma diferença, eu já prefiro rodar o bruto mesmo por que é bem melhor de fato, e espero que façam algo em relação aos mapas.
7 pessoas acharam esta avaliação útil.